quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sob a Lua

Arraste os sofás, empurre a cama para a direita
Abra a janela, quero me sentar, esperar a Lua
Ela prometeu trazer outros contos, passei o dia
me preparando para esse encontro, por meio dessas luzes que vão se recompondo.

Ninguém espera por pontos, a história está sempre começando
Suas asas vão se renovando, com o brilho da lua que vem chegando.
Eu vou tentando não perder a magia do seu encanto
Mas pela janela também vejo ela, sentada no balanço, sua essência que aos poucos vai me dominando, eu me perco nos traços e recantos.

Através da cortina, quando a lua chega ao meu encontro
Quando vou derramando meu vinho nas taças de cristais brancos
Quero entregar a ela o amor que por muito tempo venho guardando.

Jogo as taças em outro canto, a necessidade por ela me faz correr até a janela e gritar alto seu nome sem mais esperas
Seu olhar me encara com espanto, mas seu sorriso que havia me esperado tanto, naquele instante em que nos beijamos, sob a lua nos iluminando
Bebendo nas taças de cristais brancos, brindando esse amor sem qualquer engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário