sábado, 24 de dezembro de 2011

Ovelhas e Sonhos

Sonhos de infância remodulados em meu crescer
Crescer e aprender, aceitar e entender
A certa verdade, eu ou você.
Sou canção da cidade, humano de pouca idade
mas com algumas injúrias e pouca saudade
Fui perdendo a criança e estar aqui é uma esperança
Passado de ontem para hoje esperança, mas vivem em mim lembranças
Do primeiro sorriso até a inexistência do paraíso
Dentro de mim percorrido léguas e outra vez só encontro meu jogador escondido.
Quero rezar para aliviar o perigo
Bem estar é estar contigo
Forma nostálgica de estar comigo
Oportunidades surtem e se partem
Para uns o Mundo é uma vadiagem, para outros uma filosofia e miragem
A questão é que são ovelhas e sonhos postos em paisagem
Sonhos animais, como sonhos brancos e claros
Sonhos negros fundidos a pesadelos, tão capitalistas e soberbos.
São ovelhas e sonhos, principiando desde aqui até a última lua cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário