segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fugir, Fuga.

Fuga, ele quer fugir, fugir quero eu
Sou breu, tão breu, chegou a ser eu
Exclusivamente em desdenhes, fuga, digo o quanto quero fugir
Fugir de uma solução, casas, pântanos, orgia de ideias.

Salve-me a coragem, empobrecida, mal nutrida
Diga-me, és que o tempo entardece-me, não mais quero
Cronologicamente não sustenta-me, inflexibilidade espiritual
Alma possuo, porém sem mapas, cartas de instruções divinas.

Temo SOLEDAD, sou Soledad, quero fugir, ser fuga
Refúgio de qualquer eu presente, partir no trem, ou mergulhar no céu
Céu, céu grandistante de mim, tanta pena em alcançar.

Apresso-me como relâmpago, num encanto, em pequeno espaço, meu canto
Calado por tais, sou orquestra, orquestra por fuga, injúria
Não cale-me, partirei no momento de fuga, fugirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário