quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amor por Florescer (Irei Esperar)

Se você é presente eu sou contente
Mas logo você se vai e a guerra em mim se faz
Jurei não te procurar, mas a saudade está por me matar
Hoje a ausência é constante
Em meu peito bate um coração inconstante
Minha vontade não cessa
Não cala
Meu sentimento logo não presta.

Procure por mim
Procure falar um pouco de você
Deixe a gente assim enobrecer
Proponho a gente se conhecer
Se engrandecer
Ao teu lado juro que posso florescer.

Sei que tens um outro amor para constar
Então passo a ser aquele que ama somente pelo prazer mútuo de amar
Mas o grande problema é que o amor carrega a melancolia
Sentirei saudades, bem, viverei uma fantasia
Se não há como falar, procure a mim outra hora para podermos nos falar
Não se esqueça
Eu irei esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário