segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Casamento

Sei como se sente ao amanhecer
Ao chegar, ao despertar
Aconteca a mim, o que acontecido que se foi
Resguardo-me para que me bebas como água ou vinho
ou para que me trague como erva.
Sente-se.
Há coisas que necessito falar
mas em tua face, redescubro coisas  que antes nao sabia
Por falta ou por excesso.

Nao sei dos mares
Sei apenas das tempestades que mergulham em mim, quanto egoísmo
Na ansia embriagada de receber-te como inspiracao
para nao expirar-te vivo os dias sem folego
Acontecendo-me lindamente por ti
Voltas e revoltas
Descaminho os mundos e já nao sei fazer prece
a exasperacao do sono confortável domina o que sou, aparentando nao ser
Sou presa e cacado estou
em jaulas
ofegantes jaulas
desejo ser assim
ter olhos, ter lábios, ter ouvidos para serem beijados
apreciados como dose de alcool ou milimetro de veneno.
 
Já fostes ao trincar do mundo
Perdoo teus pecados
desde que seja eu teu único diabo (com asas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário